Uma recente pesquisa da MoffettNathanson e HarrisX. revelou alguns detalhes sobre os serviços de streaming. Principalmente sobre a Netflix! Confira AQUI o Top 20 das séries favoritas dos assinantes.

Mas não para por aí. Além disso, a pesquisa revelou detalhes interessantes sobre usuários que dividem seus logins, os planos mais escolhidos e ainda a frequência dos usuários. E não só na Netflix. Mas também na Hulu e Prime Video, da Amazon.

Lembrando que os resultados dizem respeito ao Estados Unidos. Assim, foram 11.135 assinantes estadunidenses que responderam a pesquisa. Confira o que ela tem a dizer:

As descobertas

Compartilhamento de senha

14% dos usuários do Netflix assistem ao streaming em uma conta paga por alguém fora de casa, em comparação com 11% dos usuários do Hulu e 6% dos usuários do Amazon Prime Video.

Tipos de assinaturas

Dos assinantes da Netflix, 32% têm o plano Básico (US $ 8,99 por mês), 43% têm o pacote Padrão (US $ 12,99) e 26% têm o Premium (US $ 15,99). Entre os clientes do Hulu, 72% estão no pacote básico de US $ 5,99 por mês com anúncios e 28% no plano de US $ 11,99 sem anúncios (de acordo com a afirmação do Hulu de que 70% de seus espectadores estão no nível suportado por anúncios ).

Frequência de uso

77% dos usuários do Netflix e 76% dos clientes do Hulu assistem diariamente ou algumas vezes por semana, enquanto 60% dos usuários do Amazon Prime Video disseram o mesmo. Cerca de 39% dos assinantes do Netflix e do Hulu dizem que assistem algo em ambos os serviços todos os dias, em comparação com 22% dos usuários do Amazon Prime Video com alguma das outras duas.