A HBO Max, o futuro serviço de streaming da WarnerMedia, está desenvolvendo uma série de drama com Nicole Kidman na produção executiva. A série é intitulada Crime Farm. Assim relata a Variety.

Sendo assim, a série é descrita como uma história de amor psicossexual que segue Selma e Richard Eikelenboom, especialistas em homicídios forenses cujo casamento prospera em meio suas investigações, que consomem todo o tempo.

Dessa maneira, vivem atrás dos criminosos depravados mais notórios do mundo. No entanto, um caso seminal subverte o paradigma de seu relacionamento. Seu arranjo original, não convencional e às vezes perigoso, estende os limites do casamento e da ciência até o limite.

Janine Sherman Barrois, showrunner da série Claws, irá roteirizar e produzir a série. Kidman será produtora executiva sob o selo Blossom Films. Warner Horizon Scripted Television é o estúdio.

Este é o mais recente em uma linha cada vez maior de projetos de televisão que a Kidman está produzindo. A atriz também é produtora executiva e estrela da série limitada da HBO, The Undoing, e será a produtora executiva de Nine Perfect Strangers, da Hulu, e da série The Expatriates, da Amazon.