Decerto, a San Diego Comic Con trouxe muitas novidades para a Marvel Studios. Assim, as séries da Disney+ que farão parte do MCU também ganharam mais detalhes. Uma delas foi a animação What If…?, baseada na saga dos quadrinhos O Que Aconteceria Se…?

Kevin Feige apresentou o painel da Marvel na SDCC. Então, anunciou os projetos para os próximos 2 anos do estúdio, que incluem filmes e séries. Dessa forma, temos o logo oficial de What If…?, que você pode conferir mais abaixo.

Além disso, foi revelado que o ator Jeffrey Wright, que interpreta Bernard em Westworld, da HBO, estará na série. O ator dará voz para o Vigia, personagem icônica das HQs, que apareceram brevemente em uma cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

O Que Aconteceria Se…? foi uma edição onde a Marvel mostrava universos muito diferentes do que seguimos normalmente e inspiraram o Universo Cinematográfico Marvel. Por exemplo, um universo onde Ben Parker, o tio de Peter Parker, não havia morrido.

Algumas de suas histórias acabaram entrando para o cânone em algum momento. Por exemplo, uma história em que mostrava o Hulk com o cérebro de Bruce Banner, serviu de inspiração para o Professor Hulk, apresentado no MCU em Vingadores: Ultimato.

Ainda, a saga mostrou uma realidade onde Jane Foster encontrava o martelo de Thor, tornando-se a Deusa do Trovão. A personagem aparece recorrentemente nas HQs com esses poderes, e estreará seus poderes no MCU em Thor: Love and Thunder.

Marvel Studios Fase 4 (Fonte: Reprodução)