Certamente, o boom de audiência do feriado estadunidense ajudou os escândalos adolescentes da HBO. Afinal, a rede renovou o polêmico drama Euphoria para uma 2ª temporada.

“O criador de Euphoria Sam Levinson construiu um mundo incrível com um elenco extraordinário liderado pela extremamente talentosa Zendaya. Somos muito gratos por ele ter escolhido a HBO como o lar desta série inovadora”, disse em comunicado o vice-presidente executivo de programação da HBO, Francesca Orsi. “Estamos ansiosos para seguir essas personagens complexas enquanto suas jornadas continuam pelo mundo desafiador que eles habitam”.

Estreando no mês passado no horário pós-Big Little Lies nas noites de domingo, Euphoria oferece uma visão sem censura da vida dos adolescentes de hoje, com muito sexo explícito, drogas e violência.

Zendaya estrela como Rue, uma estudante do ensino médio de 17 anos de idade, recém-saída da reabilitação, que logo volta para seus velhos hábitos de uso de drogas. Hunter Schafer é co-estrela como a nova melhor amiga da Rue, Jules; Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Alexa Demie e Sydney Sweeney completam o elenco de apoio.