Marvel Zombies (Fonte: Reprodução)
Marvel Zombies (Fonte: Reprodução)

Decerto, você já está sabendo que Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, anunciou o fim das HQs que inspiraram a série. Então, estamos querendo saber como isso influenciará na série da AMC. Mas parece que não é só na TV que o fim da saga está reverberando.

Em 2005, nos primeiros dias dos quadrinhos, a Marvel Comics contratou Kirkman para criar uma nova franquia para eles. Assim nascia a Marvel Zombies, criando uma dimensão em que uma das Terras da Marvel tinha caído para uma infecção zumbi.

Mas como The Walking Dead se tornou mais popular e deixou Kirkman mais ocupado, ele não teve tempo para uma versão de sua própria criação com os personagens da Marvel. Portanto, vários outros criadores levaram Marvel Zombies para novas direções. Mas isso foi há algum tempo. Além de um ressurgimento durante as Guerras Secretas, quase nada da Marvel Zombies reapareceu na última década.

Contudo, com o fim de The Walking Dead, a Marvel aproveitou para apressar o anúncio de que a Marvel Zombies está retornando. Dessa forma, teremos mais dos heróis zumbificados em outubro desse ano. Confira o anúncio mais abaixo, legendado com “The dead will walk again“. Bom trocadilho, Marvel.

Marvel Zombies (Fonte: Divulgação)
Marvel Zombies (Fonte: Divulgação)