David Harbour como Jim Hopper e Winnona Ryder como Joyce Byers em Stranger Things (Fonte: Reprodução)
David Harbour como Jim Hopper e Winona Ryder como Joyce Byers em Stranger Things (Fonte: Reprodução)

Com Stranger Things 3 ocorrendo no verão de 1985, vários episódios mostraram óbvios acenos às culturas pop daquele verão. Decerto você viu as referências a Dia dos Mortos, De Volta para o Futuro, e até mesmo a chegada da New Coke.

No entanto, nem todas as referências eram tão óbvias. Então, a conta oficial dos roteiristas da série no Twitter pediram aos fãs para procurar um easter egg que ninguém havia notado ainda.

Depois de descartar uma série de palpites diferentes, um fã apontou que havia uma referência ao filme Os Fantasma Se Divertem. Se trata do túmulo de Beetlejuice (ou Besourossuco, depende da sua dublagem favorita). O problema é que o longa foi lançado somente em 1988. Então, como poderia haver uma decoração do clássico de Tim Burton estrelado por Michael Keaton?

Vale a presença de espírito da produção. Afinal, quem está na cena em que o objeto aparece é ninguém menos que a outra estrela do filme, Winona Rider. Contudo, o erro é claro. E os roteiristas ainda pediram para os fãs procurarem!