O elenco de Jersey Shore: Family Vacation revelou para a Us Weekly o que eles planejam fazer uma vez que MikeThe Situation” Sorrentino for libertado da prisão.

“Comer”, Paul “DJ Pauly D” DelVecchio disse sem perder o ritmo quando perguntado sobre o retorno de seu amigo. No entanto, Nicole “Snooki” Polizzi e Angelina Pivarnick tinham outros planos. Polizzi gritou: “COMEMORAR!”. Já sua colega de elenco riu: “Festa!”

Com toda a seriedade, DelVecchio disse que a gangue lançará um grande baile para seu amigo. “Nós vamos ter uma grande festa quando ele sair, celebração…”

“… Muita diversão”, interveio Ronnie Ortiz-Magro. “Pauly de dj, Vinny de stripper!”, acrescentou Polizzi.

Como relatado pela US Weekly em janeiro, Sorrentino será libertado em 13 de setembro de 2019, depois de cumprir oito meses de prisão por evasão fiscal.

Sorrentino entregou-se às autoridades em 15 de janeiro depois de se declarar culpado de evasão fiscal um ano antes. Além do tempo de prisão, ele foi condenado a dois anos de liberdade vigiada. Seu irmão, Mark Sorrentino, por sua vez, recebeu uma sentença de 24 meses de prisão por crimes fiscais.

DelVecchio revelou em maio que Mike estava recebendo tratamento especial (“Eles gostam dele e ele escolhe todos os alimentos e coisas assim”) e Polizzi afirmou em abril que ele estava “tendo o melhor momento de sua vida” enquanto encarcerado (“É como se ele estivesse em uma casa sênior. Ele está jogando bingo, ele está ajudando as pessoas a se recuperarem”). Mas o elenco admite que está sentindo a dor de sua ausência.

“Nós sentimos a falta dele”, Polizzi disse. “Não é o mesmo sem ele. … Eu sinto que quando ele foi ao tribunal e você nos viu todos juntos, estávamos todos vestindo preto, realmente parecia um funeral, foi muito emocionante para todos nós. ”