Rick and Morty revelou a data de estreia da 4ª temporada, somente para dizer que ela chegaria ainda mais cedo que planejado. Além disso, novas imagens do quarto ano do show foram divulgadas.

Mas a animação da Adult Swim não parou por aí! Graças a uma entrevista recente da Entertainment Weekly com Dan Harmon e Justin Roiland, agora sabemos mais informações sobre a série animada.

Uma notícia incrível é a lista das próximas aparições, que incluirá o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi. Ele terá a companhia de Sam Neill, de Jurassic Park, Paul Giamatti, de Billions, e da lendária atriz Kathleen Turner.

Produção mais rápida

Além de compartilhar as próximas aparições, os criadores também prometeram um hiato bem menor entre as próximas temporadas do que entre o 3º e o 4ª ano do programa.

“Acho que é seguro dizer, sem medo de errar, que a lacuna entre as temporadas 3 e 4 será a mais longa e a última vez em que é tão longa que é ridículo”, explicou Harmon. “Eu não sei o quão rápido nós podemos fazer isso. Mas eu sei que nunca será tão longo assim novamente.

“Havia tantas coisas que precisavam ser resolvidas antes mesmo de começarmos a 4ª temporada, e é realmente seguro dizer, como Justin diz, estamos literalmente escrevendo a 5ª temporada enquanto terminamos a 4ª temporada apenas para nos forçarmos a nos comprometer com um determinado cronograma”, completou.