Titãs está se preparando para ser a série da DC que mais adentrará o universo dos quadrinhos. Certamente, as novas personagens já confirmadas do show são uma prova disso.

Mas se você já achava que a 2ª temporada da série estaria lotada de personagens novas, Curran Walters tem novidades. O ator que vive a versão live action de Jason Todd foi ao Twitter provocar uma mudança em sua personagem.

A publicação não tem nenhuma legenda. Mas os fãs das HQs vão entender muito bem. Afinal, após ter sido morto pelo Coringa com um pé de cabra, Jason Todd retorna como Capuz Vermelho. Confia a postagem, e o que ela significa, mais abaixo:

A Morte de Jason Todd

O segundo Robin, que substituiu Dick Grayson como sidekick do Batman, encontra seu fim em uma violenta cena icônica de Morte em Família. Na primeira temporada, o Coringa foi confirmado como parte do universo que a série está construindo. E agora já sabemos que Iain Glenn irá interpretar Bruce Wayne na nova temporada.

Em 1988, a DC Comics lançou uma campanha telefônica, cuja enquete perguntava aos fãs se Jason Todd deveria morrer ou não. Insatisfeitos com o substituto de Dick Grayson, a maioria dos fãs escolheu sua morte. Recentemente, o DC Universe recriou essa enquete. Contudo, os fãs optaram por salvar a personagem.

Mas mesmo com esse resultado, tudo aponta para um destino cruel para Jason Todd. Decerto teremos que esperar para ver. Mas com a enquete seguida da provocação do ator… Bem, é somar um mais um.