Decerto, você já sabe que Katsuhiro Otomo anunciou a continuação da franquia Akira durante sua visita a Los Angeles para a convenção anual Anime Expo.

Mas depois de anunciá-la, junto com seu terceiro longa-metragem, Orbital Era, e o lançamento de uma edição 4K de Akira, Otomo ainda levou novas artes para a LA Art Exhibit.

A exposição mostrou uma tonelada de grandes obras de arte do lendário anime. Incluindo desenhos originais do mangá, bem como um novo pôster que foi assinado pelo próprio Katushiro Otomo.

O mangá Akira teve seis volumes de 1982 a 1990, cobrindo uma grande quantidade de material que o filme original não teve a chance de cobrir. Com a próxima série da franquia, que será uma sequência, podemos esperar ainda mais da história do mangá nas telinhas.

De fato não sabemos se algumas dessas artes serão usadas ou não na série. No entanto, Otomo estará por trás também do novo anime. Portanto, é motivo o suficiente para especularmos. Observe mais abaixo o que o mangaká deixou em Los Angeles: