Game of Thrones pode ter acabado. Mas seu legado vai continuar nos próximos anos. Quer fãs irritados com o final queiram ou não. Assim, suas estrelas serão associadas aos seus personagens por um bom tempo, e os fãs vão adorar ver os atores celebrando suas reuniões fora da tela.

Facilmente, a reunião número um de GoT acontecerá sempre que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) se deparar com seu eterno primeiro amor, Khal Drogo (Jason Momoa). E a última reunião deles aconteceu neste fim de semana. Portanto, como não poderia deixar de ser, os fãs estão adorando!

O aniversário de Momoa é no dia 1º de agosto. Mas no fim de semana ele estava em Londres para a convenção do London Film e Comic Con, e alguns dos amigos do astro de Aquaman se encarregaram de dar a ele uma festa surpresa.

No entanto, uma das maiores surpresas não foi a festa em si. Mas a presença de Clarke. Como você pode ver mais abaixo, o amor entre os atores, oito anos depois de compartilhar a tela juntos em Game of Thrones, continua o mesmo. Bela festa para o astro, que deve lembrar com carinho do seu tempo na série fantástica da HBO, mesmo com os perrengues financeiros que ele revelou ter passado com foto hilária!