O final de semana do feriado de Independência dos Estados Unidos acabou sendo uma grande causa de celebração para a HBO. Afinal, o mercado interno, que tinha uma aguardada e temática terceira temporada de Stranger Things chegando na Netflix, acabou se voltando também para o canal, segundo o Deadline.

Assim, Euphoria e a segunda temporada de Big Little Lies foram colocadas em dia por um bom número de estadunidenses. A exibição de 7 de julho do quinto episódio da 2ª temporada do drama ganhador do Emmy, estrelado por Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern e Meryl Streep, e o quarto episódio da primeira temporada do drama adolescente, protagonizado por Zendaya, atingiram altos patamares.

O episódio Kill Me atraiu 1,8 milhões de telespectadores em suas 21 horas na HBO. Dessa forma, atingiu a melhor marca de Big Little Lies de todos os tempos. O crescimento equivale a 10% em termos de audiência. Então avance alguns dias e o show dirigido por Andrea Arnold alcançou um público total de 2,8 milhões com a HBO Go, a HBO Now e outras visualizações online.

Shook One Pt. II, episódio da controversa série de Sam Levinson atraiu 609.000 espectadores. Mesmo mais modesto, isso representa um aumento de 24% em relação à semana anterior e um aumento de 5% em relação à alta anterior da série, em 16 de junho. Como prova de que o público digital constitui um aspecto verdadeiramente significativo, a série baseada no programa israelense chegou a um público de 1,2 milhão.