Decerto, você conhece Aziz Ansari de seu papel como Tom em Parks and Recreation ou do seu sucesso de crítica, e vencedor do Emmy, Master of None. Mas seu mais recente show de comédia na Netflix não perdeu tempo em se dirigir ao elefante na sala.

Menos de cinco minutos em Aziz Ansari: Right Now, o comediante reconheceu as alegações de agressão sexual que foram feitas contra ele há mais de um ano, admitindo que ele “simplesmente se sentiu péssimo” porque sua acusadora sentiu que ela havia sido violada por ele.

Relembre a acusação

Para refrescar sua memória, em janeiro de 2018, uma mulher de 23 anos usando o pseudônimo Grace publicou um artigo no agora extinto Babe.net, detalhando um encontro com Ansari que terminou em um não consensual encontro sexual com o ator.

Depois que o artigo foi publicado, Ansari disse em um comunicado que “era verdade que tudo parecia bem para mim. Então quando soube que não era o caso dela, fiquei surpreso e preocupado. Eu levei suas palavras ao coração e respondi em particular depois de tomar o tempo para processar o que ela havia dito”.

Right Now

Ansari compartilhou um sentimento similar com seu público do Right Now, observando que “senti muitas coisas no último ano” depois que as alegações vieram à tona.

“Há momentos em que me sinto assustado, há momentos em que me sinto humilhado, há momentos em que me sinto envergonhado. E, finalmente, eu me senti péssimo que essa pessoa se sentisse assim”, ele compartilhou. “E depois de um ano, espero que seja um passo à frente. Isso mudou as coisas para mim, me fez pensar muito. Espero ter me tornado uma pessoa melhor”.

O humorista então trouxe alguma leveza para o momento, reconhecendo que “esta não é a maneira mais divertida de começar um show de comédia. Mas é importante para mim que você saiba como me sinto sobre essa coisa toda antes de compartilharmos essa noite juntos. ”