Stranger Things 3 (Fonte: Divulgação)
Stranger Things 3 (Fonte: Divulgação)

Certamente, Stranger Things 3 copiou uma página do manual do Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal, a terceira temporada da série nostálgica de terro terminou com uma cena de pós-créditos. Então, fique atento com esse texto. Porque agora teremos SPOILERS.

Após a trágica morte do chefe Jim Hopper e Joyce Byers finalmente afastando seus filhos (e Eleven) de Hawkins, somos levados para uma prisão soviética. Lá, os guardas fazem referência a um “americano” antes de alimentar um Demogorgon com outro prisioneiro. Seria Hopper o americano? Até mesmo David Harbour não tem ideia.

Contudo, o ator pode ter respondido a essa pergunta antes mesmo do público saber que queria fazê-la. Decerto, ninguém percebeu na época. Afinal, parecia um comentário evasivo. Mas considerando o sempre bom humor do ator, foi claramente intencional.

A Entertainment Weekly conversou com o elenco de Stranger Things pouco antes da estreia da nova temporada. Então, Harbour foi sucinto ao falar sobre o final da terceira temporada:

I was blown away by episode 8“, revelou o ator. O que pode ser traduzido literalmente para “eu fui explodido pelo episódio 8”. É claro que o ator estava falando que havia ficado muito impressionado com o capítulo. No entanto, para bom entendedor…