Thanide Newton como Maeve em Westworld (Fonte: Reprodução)
Thanide Newton como Maeve em Westworld (Fonte: Reprodução)

Já são duas temporadas de Westworld na HBO. Mas parece que sabemos menos do que no início do drama futurista. Ele tem robôs e costumava ter tiroteios no oeste selvagem e muita intriga.

Mas agora não está claro o que está acontecendo a maior parte do tempo com Dolores e o resto da equipe, que oficialmente parecem estar fora do parque. E se o trailer anterior te deixo confuso, espere para ver esse.

Se tudo vai fazer muito mais sentido do que a segunda temporada? Bem, isso é certamente difícil de dizer. Os produtores dizem que ficará mais claro o que realmente está acontecendo desta vez.

Mas há muito a esclarecer e é difícil esperar algo diferente, especialmente quando o trailer apresenta o habitual discurso duplo de Westworld que conhecemos e amamos.

Assim, o trailer troca We’ll Meet Meet Again, de Vera Lynn, que certamente se encaixa com os robôs que morrem e voltam. Presumivelmente, Maeve beijo Hector ainda no parque, já que ambos estão na Segunda Guerra.

“Achei que seu mundo seria diferente do meu”, diz Dolores no trailer, enquanto a câmera mostra o pulso ensanguentado de alguém. “Não há diferença alguma, não é?

Confira o trailer: