Emilia Clarke como Qi’ra em Solo: Uma História Star Wars
Emilia Clarke como Qi’ra em Solo: Uma História Star Wars

Solo: Uma História Star Wars foi o primeiro verdadeiro fracasso da franquia. Contudo, ainda há muitos fãs por aí que pedem uma sequência. Mas é improvável que a Lucasfilm continue com a franquia nas telonas.

No entanto, o universo de Star Wars é vasto e traz potenciais narrativas das mais diversas maneiras, mesmo nesse filme. Decerto, seria tolice desperdiçá-las. Portanto, não é de todo surpreendente saber que o We Got This Covered relatou que há planos para fazer uma espécie de sequência de Solo. Mas de uma maneira que os fãs não esperariam.

O site já havia revelado que a Lucasfilm está trabalhando em um programa de TV sobre Obi-Wan Kenobi para a Disney+, com Ewan McGregor provavelmente reprisando seu papel como o eremita cavaleiro Jedi. Agora, ele está dizendo que o estúdio irá trazer um par de personagens-chave de Solo para a série. Ou seja, a Qi’Ra de Emilia Clarke e o Darth Maul de Ray Park. Embora tenhamos certeza de que o show ainda pertencerá a Obi-Wan, a esperança é usar essa série para amarrar algumas das pontas soltas de Solo.

Solo trouxe um tipo de provocação à la Marvel para uma sequência, quando foi revelado que Qi’Ra estava trabalhando para o chefe secreto do sindicato do crime, Crimson Dawn, que é Maul. A última vez que os vimos, o ex-aprendiz de Sith instruiu o primeiro amor de Han a se juntar a ele em Dathomir para que pudessem trabalhar em alguns novos esquemas juntos.