Kristin Kreuk como Lana Lang, Tom Welling como Clark Kent e Michael Rosembaum como Lex Luthor em Smallville (Fonte: Reprodução)
Kristin Kreuk como Lana Lang, Tom Welling como Clark Kent e Michael Rosembaum como Lex Luthor em Smallville (Fonte: Reprodução)

Kristin Kreuk já tem alguns anos de carreira. E neles, papéis marcantes. Por exemplo, a protagonista de Beuaty & The Beast. Contudo, seu maior sucesso se deve graças a uma personagem da DC Comics.

Lana Lang, sua personagem em Smallville, chegou a ser mais conhecida como par romântico de Clark Kent do que Louis Lane no auge da série. Assim, não é surpresa que alguém queira ver a personagem novamente.

Em uma entrevista para o Comicbook.com, a atriz revelou que toparia voltar para o universo de DC como Lana no próximo crossover do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras.

“Eu estaria aberta a isso. Claro, por que não?”, respondeu quando perguntada sobre a questão. Além disso, revelou que não se importa se as pessoas continuarem lembrando dela por causa da personagem.

“Quer dizer, teríamos sorte se as pessoas ficassem engajadas por tanto tempo. Parece que ainda está muito forte. Nas duas Fan Expos que eu fiz este ano, as pessoas realmente querem que isso aconteça. Michael (Rosenbaum) e Tom (Welling) realmente estimulam. Mas ninguém está fazendo nenhum esforço para realmente perseguir essa coisa. Mas sim, eu espero que o show ainda seja tão excitante para as pessoas quererem isso, mesmo quando eu tiver 95 anos de idade”.