Universo Cinematográfico Marvel na Disney+ (Fonte: Montagem/Reprodução)
Universo Cinematográfico Marvel na Disney+ (Fonte: Montagem/Reprodução)

A Disney+ chegará oficialmente nos Estados Unidos no próximo semestre. Assim, trará o Universo Cinematográfico Marvel para as telinhas. Oficialmente, estamos falando de The Falcon & The Winter Soldier, Loki e WandaVision. Mas sabemos que uma série do Gavião Arqueiro é bastante provável. Contudo, não temos datas de estreia ainda. Tudo o que sabemos sobre os shows etá aqui.

Certamente, estamos ansiosos para descobrir como essas novas séries se encaixarão no MCU. Mas graças a um artigo do Mashable, temos mais detalhes. De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, os shows vão impactar os filmes em grande estilo. Feige diz que eles planejam se aprofundar nas personagens, fazendo “coisas chocantes e inesperadas que mudam essas personagens em grandes formas. Então a próxima aparição na tela grande será informada pelo que elas passaram nas séries da Disney+”.

O Mashable ressalta que, como não sabemos quando esses shows estão acontecendo ou com quais filmes eles vão coincidir, não há como saber exatamente como essas séries se encaixam no MCU. No entanto, parece que a Marvel Entertainment fará um trabalho melhor de conexão entre TV e cinema. Ao menos comparado com as séries da Netflix ou Agents of SHIELD.