Arnold Schwarzenegger (Fonte: Reprodução)
Arnold Schwarzenegger (Fonte: Reprodução)

Arnold Schwarzenegger é mundialmente conhecido por seus filmes de ação. E, é claro, suas ótimo comédias, como Irmãos Gêmeos, que protagonizou com Danny DeVito, e que pode ganhar um remake com astros de Game of Thrones. Mas ele está indo para as telinhas na nova animação Stan Lee’s Superhero Kindergarten.

Ainda sabemos pouco sobre a nova empreitada animada da Marvel. Contudo, podemos ficar sabendo um pouco mais hoje, no The Noite, onde Danilo Gentili entrevistará o ator e ex-governador da Califórnia. Não sabemos sobre tudo o que irá ao ar. Então é bom ficar de olho. Mas sabemos que o astro comentará sobre uma situação inusitada, segundo a Caras. Ele já foi preso pelo exército!

“Eu tinha acabado de entrar no exército e estava fazendo o treinamento básico. Então não tinha permissão de sair da base. Reparei que no final de semana seguinte tinha um campeonato internacional na Alemanha chamado Mister Europa e seria o melhor fisiculturista”, disse Schwarzenegger.

“Basicamente fugi da base, peguei o trem e fui para Stutgard. Ganhei a competição, voltei pra base e como tinha sumido por dois dias me colocaram na solitária… Assim que eu saí da solitária todo mundo estava comemorando comigo. Fomos beber vinho. Estavam na dúvida ‘a gente celebra ele ou pune por ter saído?’”, concluiu o ator.