Kristen Bell como Veronica Mars em Veronica Mars (Fonte: Reprodução)
Kristen Bell como Veronica Mars em Veronica Mars (Fonte: Reprodução)

Veronica Mars definitivamente é uma adulta. Quando a série original foi ao ar na CW, havia muitos limites quanto ao que era e não era permitido na tela. Mas com o revival da Hulu, a conversa é outra.

O criador Rob Thomas conversou com a Us Weekly no ATX TV Festival, participando do podcast Watch With Us. Assim, ele comentou as diferenças que a mudança de rede (e de idade) permitiu para a série.

“A CW foi muito boa para nós. Então não há queixas. Mas ter a liberdade de estar em uma rede de streaming foi ótimo”, disse Thomas. “Eu só não queria fazer outra cena de pegação estilo CW. E eu acho que as pessoas que assistem ao show vão ver que passamos direto por isso. Agora vamos parecer adultos no quarto!”

“Eles nos disseram que havia três palavras que não poderíamos usar. Duas das quais eu não precisava. Mas eu gostaria de usar uma que começa com um f ”, continuou o showrunner. “Isso teria sido bom. Eles a proibiram. E a vergonha disso foi que eu a usei 18 vezes no primeiro episódio. Então, para contornar isso, comecei a reescrevê-lo, tirando essa palavra em particular. E isso estava me deprimindo, e então, o que eu fiz foi, eu reescrevi para que Veronica (Kristen Bell) e Keith (Enrico Colantoni) apostassem em quem poderia ir mais longe sem deixá-la escapar . E um deles perderá antes do final da série. Eles são como o Fantástico Sr. Raposo. Eles usam a palavra “xingar” no lugar”.