Rachel Brosnahan como Midge Maisel e Marin Hinkle como Rose Weissman em The Marvelous Mrs. Maisel (Fonte: Reprodução)
Rachel Brosnahan como Midge Maisel e Marin Hinkle como Rose Weissman em The Marvelous Mrs. Maisel (Fonte: Reprodução)

Marin Hinkle sabe quando ela tem algo especial em suas mãos. Depois de ficar mundialmente conhecida por Two Men and a Half Men, ela está bem ciente das alegrias de um programa bem feito. Como Rose Weissman, ela é a mãe de The Marvelous Mrs. Maisel, uma mulher que está dividida entre apoiar as aspirações de carreira de sua filha e as pressões sociais da classe alta de Manhattan nos anos 50.

A criadora, Amy Sherman-Palladino, encontrou uma maneira inesperada de dar corpo à segunda temporada do programa vencedor do Emmy. Então não é nenhuma surpresa que Hinkle diga que a experiência é “emocionante” em uma entrevista para o ThePlaylist.

Mas a entrevista foi interessante pelos detalhes novos do programa. Dessa forma, quando perguntada sobre o que poderia descrever a terceira temporada, atualmente em produção, Hinkle levou um momento para refletir e depois respondeu: “surpreendente”.

“Eu vou dizer isso, Jane Lynch é uma parte mais profunda e mais rica da nossa série agora, e então eles trouxeram Sterling K. Brown e ele é parte integrante da nossa temporada ”, acrescenta Hinkle. “Eles fizeram todo o escopo de nosso show mais grandioso com esses personagens adicionais, e é emocionante para mim ver o crescimento e outras partes de personagens que eu nunca teria previsto que estavam indo nessa direção”.

“Os tentáculos serão mais profundos, mais ricos e mais difundidos, o que aconteceu na segunda temporada. Mas continua crescendo. É como se os braços, as pernas, o que quer que você quisesse chamar desse polvo, crescessem mais e mais. Não é engraçado? Uma perna está mais à direita do que a perna esquerda que está na outra direção e isso é realmente emocionante, eu acho”.