Tom Hiddleston como Loki em Thor Ragnarok (Fonte: Reprodução)
Tom Hiddleston como Loki em Thor Ragnarok (Fonte: Reprodução)

O astro de Vingadores, Tom Hiddleston, comentou sobre a futura série da Disney+, centrada em Loki, em uma recente entrevista. Assim, segundo o Heroic Hollywood, ele disse que o programa será “um novo ponto de partida”.

A Marvel Studios está caminhando para uma nova era após o Homem-Aranha: Longe de Casa, que marca o fim da Saga do Infinito. Ao menos, é o que ouvimos de Kevin Feige. Dessa forma, outros filmes serão desenvolvidos. Mas não para por aí.

Além disso, o estúdio também está trabalhando em vários programas de televisão para a Disney+. Um desses shows será centrado na popular personagem das HQs, Loki. Hiddleston, que já interpretou Loki em seis filmes do MCU até hoje, voltará a interpretar a personagem.

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o ator falou sobre quão especial foi a experiência de interpretar o personagem:

“É uma fonte constante de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele era uma figura complexa. Inteligente mas vulnerável. Irritado e perdido, e quebrado e espirituoso. Eu pensei que era uma oportunidade incrível e ela só cresceu nesta rede de filmes. Eu nunca poderia ter esperado isso. Eu me sinto muito feliz que essa personagem tenha se conectado com as pessoas”.

Hiddleston ainda aproveitou para provocar os fãs sobre sua próxima série:

“Tudo o que posso dizer é que se chama Loki. É uma nova partida… Mas não posso explicar o porquê”.