Retta como Ruby, Christina Hendricks como Beth e Mae Whitman como Annie em Good Girls (Fonte: Reprodução)
Retta como Ruby, Christina Hendricks como Beth e Mae Whitman como Annie em Good Girls (Fonte: Reprodução)

O grupo das Good Girls está prestes a se tornar um pouco mais lotado. Assim, os produtores estão dando a Beth, Ruby e Annie uma nova conspiradora quando a série voltar no ano que vem.

Decerto, a chegada do personagem foi prenunciada no final da segunda temporada do mês passado. Isso aconteceu quando Beth, de Christina Hendricks, comentou que conhecia alguém que poderia ajudá-las com seu potencial novo esquema de dinheiro falso.

“Annie, Beth e Ruby vão precisar e procurar a experiência de uma designer gráfico”, diz Jenna Bans, criadora da série, antes de acrescentar que esse alguém em particular “também pode ser uma mãe suburbana com um histórico questionável e não tem interesse em ser um boa garota”.

Certamente, que primeiro Beth precisa levar Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) a bordo com seu mais recente empreendimento em dinheiro falso.

“Na última cena, é Beth que da a ideia disso. Mas Ruby e Annie não concordaram”, observou recentemente Bans ao TVGuide.com. “Na próxima temporada, não acho que será tão fácil para nenhuma delas, Ruby ou Annie. Annie também passou por uma experiência realmente angustiante com Noah, por quem ela estava apaixonada, e depois foi traída. Eu acho que elas são um pouco tímidas, e Beth é a que está voltando a cabeça para o fogo”.