Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

Cersei e todo o público de Game of Thrones se decepcionaram com a ausência de elefantes na Companhia Dourada, na 8ª e última temporada da série. Mas uma nova foto de bastidores da prequel pode revelar que isso vai ser consertado.

Aparentemente, mamutes marcarão presença na nova série que levará os espectadores de volta para Westeros, milhares de anos antes dos eventos do sucesso fantástico da HBO.

A foto da produção da prequel, que será protagonizada por Naomi Watts, revela não apenas uma sugestão de filmagem em um local específico. Mas também a presença dos mamíferos extintos na série. Você pode conferir a foto do set mais abaixo.

O sinal laranja mostrando o mamute é mostrado apontando na mesma direção paralela que a placa marrom, que diz “Marbel Arch Caves“, onde as filmagens estão sendo realizadas. Enquanto um sinal laranja com um mamute está sendo usado neste caso, a série original de Game of Thrones tinha sinais cor-de-rosa que diziam “GOT” neles para significar que a produção estava em andamento.