Christine Evangelista como Sherry e Austin Amelio como Dwight em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Christine Evangelista como Sherry e Austin Amelio como Dwight em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

A busca de Dwight (Austin Amelio) por sua esposa desaparecida, Sherry (Christine Evangelista), continuará. Apesar do desvio em que ele se encontra após um confronto com um rosto familiar em Fear the Walking Dead.

“Se este episódio nos mostra alguma coisa, é que ele definitivamente não está desistindo de sua busca por Sherry”, disse Ian Goldberg, co-showrunner de Fear the Walking Dead, à Entertainment Weekly.

O último episódio do spin off reintroduziu Dwight um ano depois que Daryl (Norman Reedus) ordenou seu exílio da Virgínia.

“Dorie e June deram-lhe esperança de que sua esposa ainda pudesse estar lá fora. Então ele continuará a pesquisar. Mas junto com isso, ele vai fazer a outra coisa que Daryl disse a ele para fazer, o que é correto. E isso pode assumir muitas formas diferentes que não necessariamente se relacionam diretamente com o Sherry”.

Entrelaçado com a desesperada missão de Dwight de rastrear sua esposa está a busca do ex-salvador por redenção, um caminho que ele agora compartilha com Morgan (Lennie James) e seu bando de cruzados altruístas.

“Dwight tem muitas coisas ruins que ele fez para compensar”, disse Goldberg. “Além de procurar Sherry, ele estará procurando maneiras de se redimir, e será com esse novo grupo de pessoas que vai descobrir como ele faz isso e como se encaixa com a família maior”.

Sherry foi vista pela última vez em The Walking Dead na 7ª temporada, onde a servidão do casal com Negan (Jeffrey Dean Morgan) chegou a um ponto de ruptura.