Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Fonte: Divulgação)
Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Fonte: Divulgação)

O episódio do próximo domingo (30) de Fear the Walking Dead, revelará a atriz Sydney Lemmon como o rosto por trás de uma assaltante vestida de preto que pertence à organização que mais tarde será responsável pelo desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln), de The Walking Dead.

Sua figura já foi vista. Porém, mascarada. Isso aconteceu no episódio deste domingo (23), que a revelou como uma predadora vista na área por Annie (Bailey Gavulic) e Max (Ethan Suess). Assim que é encontrado por Morgan (Lennie James) e Alicia (Alycia Debnam-Carey), Max relata ter visto pelo menos duas pessoas. Mas acrescentou que “poderia haver mais”.

Um clipe do próximo episódio mostra a personagem de Lemmon se cruzando com Althea (Maggie Grace), que desapareceu na estréia da 5ª temporada depois que ela descobriu um walker usando o mesmo equipamento de proteção preto.

Então, a personagem ordena a Althea para sair de um helicóptero familiar, apenas alguns segundos depois que a jornalista investigativa entra em contato com uma voz masculina abafada sobre o rádio do helicóptero. Não está claro se essa voz pertence ao piloto de helicóptero ouvida por Anne (Pollyanna McIntosh) quando ela e Rick são levados, meses depois, na série principal.

Materiais de imprensa atualmente identificam a personagem de Lemmon como “Soldado”. Se o que o IMDb de Lemmon diz estiver correto, o nome da soldado é Isabelle.