Meryl Streep e Nicole Kidman (Fonte: John Shearer/WireImage)
Meryl Streep e Nicole Kidman (Fonte: John Shearer/WireImage)

Ainda faltando um ano para o seu caro contrato de cinco anos com a Netflix, Ryan Murphy está prestes a entregar sua maior conquista para o serviço de streaming. Assim relata a Deadline, dizendo que ele irá dirigir e produzir a adaptação do musical The Prom, que foi indicado ao Tony.

Dessa forma, ele ainda garantiu um elenco que coloca a Netflix em um novo território. Não só os nomes envolvidos são gigantes, como estão atualmente na HBO, na série de sucesso Big Little Lies.

Meryl Streep vai estrelar ao lado de James Corden, Nicole Kidman e Ariana Grande, com Awkwafina, Keegan-Michael Key e Andrew Rannells interpretando papéis importantes. O site ainda garante que Murphy vai começar a dirigir a adaptação cinematográfica do sucesso da Broadway em dezembro.

Mas Murphy irá entregar três séries também: The Politicians, Ratched e Hollywood. Além disso, dois documentários ainda não anunciados e outra adaptação para o cinema estão no planejado.

Em The Prom, Streep vai interpretar Dee Dee Allen, duas vezes vencedora do Tony, que se une a Barry Glickman, de Corden, num musical sobre Eleanor Roosevelt. Kidman, interpretará Angie Dickinson e Rannells viverá Trent Oliver.

Grande vai estrelar como Alyssa, uma filha popular do chefe do PTA. Awkwafina fará o papel da agente publicitária do grupo, Sheldon, e Key interpretará o interesse amoroso de Streep e o aliado de Emma, ​​o diretor Hawkins.