Liga da Justiça (Fonte: Reprodução)
Liga da Justiça (Fonte: Reprodução)

Certamente, vivemos um momento louco por sequências, reboots e revivals. Assim, todos a indústria parece estar lutando para trazer suas propriedades mais populares de volta à vida.

Isso inclui também o mundo dos super-heróis animados. Por exemplo, esse ano a DC Universe finalmente trouxe novos episódios de Justiça Jovem, um programa que os fãs esperaram o retorno por anos.

No entanto, ainda há algumas séries animadas amplamente amadas que não foram abordadas em anos. Incluindo a popular Liga da Justiça. Não houve nenhum sinal de uma reunião ou revival desta série clássica. Mas isso não significa que o elenco não está afim de voltar.

Na verdade, a verdade parece ser o contrário. Algumas estrelas do show estavam interagindo no Twitter neste domingo (24), e isso resultou em uma delas pedindo que a DC e a Warner Bros fizessem uma reunião.

Tudo começou com Phil LaMarr, que deu voz ao Lanterna Verde na série, postando uma foto do elenco principal nos antigos escritórios da Warner Bros em 2001. A foto incluía Carl Lumbly (Caçador de Marte), Susan Eisenberg (Mulher-Maravilha), George Newbern (Superman), Kevin Conroy (Batman), Maria Canals-Barrera (Mulher-Gavião) e Michael Rosenbaum (Flash).

Depois que LaMarr marcou todos os seus ex-colegas no tweet, e usou a hashtag #JLReunion, Rosenbaum resolveu pedir publicamente uma reunião para a série. O ator citou o tweet de LaMarr e disse:

“Warner Brothers, gentilmente remova a cabeça das nádegas e vamos fazer uma reunião. Não custaria nada. Vamos rodar!!!!”