Disney+ (Fonte: Divulgação)
Disney+ (Fonte: Divulgação)

Na conferência Produced By de 2019, Agnes Chu, vice-presidente sênior de conteúdo da Disney+, falou sobre o que vai estrear no serviço de streaming em novembro. Assim revela o Heroic Hollywood. E o streaming vai chegar para mudar o mercado!

Chu falou no painel The Streamers: Meet the Buyers e disse que a Disney+ vai estrear com uma grande biblioteca da Disney junto com outras marcas. Incluindo Pixar, Lucasfilm, Marvel e National Geographic. Assim, irá focar seu conteúdo em shows que toda a família pode assistir juntos.

“Nós certamente teremos a personalização de nossos produtos. Isso também é importante para nós, que nosso serviço seja para servir coisas que são específicas para o seu gosto. Mas quando você pensa sobre nossas marcas, você pensa sobre as histórias que temos. Assisti-las deve ser uma experiência doce. Esperamos que possamos ser uma lareira digital que une a família”.

Chu também falou sobre os próximos shows da Marvel, Falcão & Soldado Invernal, WandaVision e Loki:

“Na Marvel Studios, Kevin Feige, que está cuidando deste incrível Universo Cinematográfico Marvel… Ele é a mesma pessoa por trás de todas as séries Marvel Studios que estarão na Disney+. Então ele está trazendo ótimos contadores de histórias, diretores, produtores e escritores para essas séries”.

Chu também comentou sobre diversidade e inclusão para o serviço de streaming, citando o quão importante isso é. Ela falou brevemente sobre a próxima série, Diary of a Female President, sobre uma jovem garota cubano-americana que sonha em ser presidente, com Gina Rodriguez na produção executiva.

Tudo isso mais a próxima série de Star Wars, O Mandaloriano, dá para a Disney+ uma grande biblioteca na estreia.