Jared Padalecki como Sam Winchester em Supernatural (Fonte: Reprodução)
Jared Padalecki como Sam Winchester em Supernatural (Fonte: Reprodução)

Justin Bieber incendiou o Twitter na noite de domingo (09), quando ele twittou um desafio estranho para Tom Cruise. A jovem estrela pop desafiou o astro de ação veterano para uma luta no octógono, dizendo que Cruise estava assustado e que ele nunca se perdoaria se ele recusasse.

Foi uma mensagem bizarra que ninguém esperava ver. Mas se tornou um catalisador para muita ação no Twitter. Usuários de todo o site de mídia social estão comentando sobre a luta fictícia, incluindo várias celebridades. No entanto, de todas as reações das celebridades a esse estranho desafio, a melhor foi de Jared Padalecki, de Supernatural.

Ao invés de apostar em um vencedor, Padalecki deixou claro que ele não se importaria de entrar no ringue com Bieber, brincando que ele adoraria pegar emprestada uma máscara de Tom Cruise se alguém tivesse uma disponível. Uma possível referência à franquia Missão Impossível.

“Em uma nota totalmente não relacionada, alguém tem uma máscara de Tom Cruise que eu possa pegar emprestado?”, escreveu Padalecki em um tweet, respondendo Bieber. Confira mais abaixo. Será que o fim de Supernatural está estressando o ator?

Padalecki quer enfrentar Bieber depois de seu estranho desafio no Twitter, e parece que muita gente gostaria também. Ao menos, se baseando nas respostas que a estrela pop vem recebendo. Será que existe uma razão pela qual o cara está chamando estrelas de cinema para brigas aleatórias?

Bieber desafia Cruise

“Eu quero desafiar Tom Cruise a uma luta no octágono”, escreveu Bieber no domingo. “Tom, se você não aceitar essa luta, você está assustado e você nunca vai se perdoar. Quem está disposto a fazer essa luta?”

Bieber chegou ao ponto de marcar o presidente do UFC, Dana White, perguntando se ele seria o anfitrião da luta. O lutador Conor McGregor também falou sobre toda a situação, dizendo que queria ver a luta. Além disso, ele desafiou Mark Wahlberg para uma luta nos mesmos termos.