Aaron Paul como Jesse Pinkman e Bryan Cranston como Walter White em Breaking Bad (Fonte: Divulgação)
Aaron Paul como Jesse Pinkman e Bryan Cranston como Walter White em Breaking Bad (Fonte: Divulgação)

Muitas audiências considerariam que Breaking Bad, da AMC , não era apenas um dos melhores programas de TV da década. Mas em toda a história da televisão. Graças, em grande parte, às performances de Bryan Cranston e Aaron Paul.

Enquanto Cranston construía uma carreira impressionante nas décadas que antecederam a série, Paul era relativamente novato em cena, com sua química sendo um dos maiores pontos fortes da série.

Dado ao final da personagem de Cranston na série, nós não esperávamos ver Walter White novamente. Mas tanto ele quanto Paul compartilharam fotos enigmáticas nas mídias sociais, que poderiam ser uma provocação de algo relacionado ao filme de Breaking Bad, que seguirá Jesse Pinkman, a personagem de Paul.

Ambos postaram uma foto idêntica ao mesmo tempo. E ambos legendaram a publicação com a palavra “SOON” (em breve). Mas sem nenhuma outra indicação sobre o que eles poderiam estar insinuando. Dado que Breaking Bad ocorreu no Novo México, é possível que ambos tenham compartilhado as fotos de burros de um local em que estavam filmando no estado deserto. Confira as publicações mais abaixo.

Contudo, White morre no final da série, e o novo filme ocorrerá após os eventos do show. Portanto, claramente o ex-traficante não poderia aparecer em uma forma corpórea. No entanto, Cranston não descarta um retorno na forma de um flashback, segundo o ComicBook,com.

“Bem, rigor mortis tem uma maneira de permitir que isso aconteça”, Cranston admitiu anteriormente para a Entertainment Weekly ao ser perguntado se White poderia aparecer no filme. “Poderia ser! Poderia ser um flashback ou um flash forward. Eu ainda estou morto, Walter White, eu não sei o que (poderia acontecer)”.

A verdade é que diversas teorias malucas já foram feitas sobre o show. Incluindo uma que diz que o programa seria uma prequel de The Walking Dead. Pensando assim, o retorno de Walter White não parece tão maluco.