Sophie Turner e Boy George (Fonte: Reprodução)
Sophie Turner e Boy George (Fonte: Reprodução)

Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, disse que topa interpretar Boy George no filme biográfico do líder da banda Culture Club. Recentemente, foi anunciado que a MGM está desenvolvendo um filme baseado na vida do cantor, o que levou a perguntas sobre quem o interpretaria na tela grande. O popstar mudou várias vezes ao longo de sua longa carreira. Mas ele nunca se esquivou de falar o que pensava, não importava o quanto isso assustasse as pessoas na época.

Portanto, em uma entrevista recente em um programa de rádio australiano, perguntaram ao popstar quem deveria interpretá-lo no próximo filme biográfico de Boy George. Assim relata o Movie Web. Então, George respondeu:

“Houve algumas sugestões realmente interessantes. Uma das sugestões mais interessantes foi Sophie Turner”. Para as pessoas que já estão dizendo para si mesmas que isso não pode acontecer porque ela é uma mulher, George diz que “quando eu tinha 17 anos, teria amado ter sido ela”.

A notícia aparentemente chegou para a atriz, que marcou Boy George nas mídias sociais e disse: “Eu estou TÃO dentro”. Ela não disse muito mais, é verdade. Mas esta seria uma ideia de elenco bastante singular, que se encaixaria perfeitamente na mística do popstar.

Vale lembrar que Cate Blanchett foi um dos seis atores a interpretar Bob Dylan no drama de 2007, Não Estou Lá. Mas Turner assumir o papel principal no filme biográfico de Boy George seria um grande passo para a indústria.