Matt LeBlanc como Joey Tribianni e Kristin Davis como Erin em FRIENDS (Fonte: Reprodução)
Matt LeBlanc como Joey Tribianni e Kristin Davis como Erin em FRIENDS (Fonte: Reprodução)

Em 2019, FRIENDS fará 25 anos. Mas Kristin Davis lembra de sua participação na série como se fosse ontem. No ano 2000, ela fez uma pausa como Charlotte em Sex and the City para atuar como convidada no sitcom. Mas isso quase não correu bem.

Davis na época acabara de terminar a terceira temporada da gigante HBO. Assim, foi interpretar Erin, uma mulher que Rachel e Phoebe querem que Joey namore. Infelizmente, Joey não está tão afim dela. E Davis admitiu que o show realmente a deixou nervosa.

“Eu me lembro de perder o sono”, lembrou Davis, segundo o Uproxx. “Sex and the City estava em produção. Mas eu estava nervoso por ser a pequena personagem Erin, perdendo o sono, em parte por causa da audiência ao vivo. Mas em parte porque você está nesse mundo que está tão vivo e tão específico e você está tentando se certificar de que você está se encaixando corretamente”.

“E eu lembro, tipo, ‘vou definir essa piada ok? Será que Matt (LeBlanc) vai gostar? Vai me dar branco? ‘ As coisas passam por sua cabeça quando você está nessas situações que são intensificadas assim”, concluiu a atriz.