Bella Thorne (Fonte: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
Bella Thorne (Fonte: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Bella Thorne, atriz que ganhou fama entre 2010 e 2013 ao protagonizar a série No Ritmo, ao lado de Zendaya (estrela de Euphoria), no Disney Channel, sofreu recentemente com ataques de hackers. Dessa forma, fotos íntimas da moça foram vazadas pela internet.

Mas para piorar, a atriz foi criticada por Whoopi Goldberg na última terça-feira (17). Em entrevista ao The View, Whoopi disse:

“Se você é famosa, não me importa qual sua idade. Não se tira fotos de si mesma… Uma vez que tira a foto e ela vai para a nuvem, ela está disponível para qualquer hacker que queira, e se você não sabe que isso é um problema em 2019, me desculpe. Você não deve fazer isso”.

Então Thorne, fã da vencedora do Oscar, foi aos prantos para as redes sociais. Assim, desabafou sobre a crítica lançada por Whoopi.

“Amei você por tanto tempo. Mas, honestamente, estou tão insatisfeita e chateada por sua resposta ao meu vazamento. Culpar uma garota por tirar a foto em primeiro lugar? É nojento”, colocou Throne.

Eu, como mulher, deveria ficar tão assustada de andar por minha casa, estar no meu celular, fazendo qualquer coisa? É isso que você quer que nossas mulheres sejam? Amedrontadas pelas massas por sua sexualidade? Eu não”, continuou.

“Estou ofendida por qualquer um que já tenha tirado uma foto sexy. Estou ofendida pela Jennifer Lawrence, que se sentiu estuprada publicamente. Estou ofendida por qualquer um que tenha se suicidado porque alguém vazou suas nudes. Sua visão nesse assunto é, honestamente, péssima, e eu espero que você mude sua mentalidade, já que está num programa falando para garotas jovens”, concluiu a atriz.

O canal do YouTube, TrueExclusives, compartilhou em forma de vídeo o desabafo de Thorne. Confira mais abaixo: