Jason Momoa e Peter Dinklage, com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito em Irmãos Gêmeos (Fonte: Montagem/Reprodução)
Jason Momoa e Peter Dinklage, com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito em Irmãos Gêmeos (Fonte: Montagem/Reprodução)

Jason Momoa, que fez seu nome ao interpretar Khal Drogo em Game of Thrones, diz que ele gostaria de refazer o filme Irmão Gêmeos. E com Peter Dinklage, seu colega na série da HBO. Em 1988, Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito interpretaram um par de gêmeos fraternos que se reencontram anos depois de terem sido separados ao nascer.

No Celebrity Fan Fest, Momoa apareceu em um painel de Aquaman e expressou entusiasmo pela ideia de refazer o longa com Dinklage. Quando um fã sugeriu a ideia, Momoa disse:

“Me diga onde assinar, p****! Absolutamente. Isso seria incrível. Eu amo esse filme”. Ele acrescentou que Dinklage “é incrível”, e pediu ao Twitter para começar a transformar a ideia em realidade.

Em Irmãos Gêmeos, Schwarzenegger e DeVito tocam gêmeos fraternos chamados Vincent e Julius, que foram separados no nascimento. Eles foram criados através de um experimento biológico, e as pessoas por trás disseram à mãe deles (Bonnie Bartlett) que os bebês haviam morrido. Anos depois, Vincent (DeVito), um traficante de rua inescrupuloso, ganha a vida em Los Angeles. Julius (Schwarzenegger), criado por um cientista (Tony Jay), cresce humilde, inteligente e forte. Mas muito ingênuo. Quando Julius descobre sua mãe e seu irmão, ele vai para Los Angeles para encontrar sua família.