Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão (Fonte: Reprodução)
Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão (Fonte: Reprodução)

Certamente, você já sabe que a Disney+ trará Falcon & The Winter Soldier, a série do Falcão e do Soldado Invernal. Sam Wilson e Bucky Barnes irão para as telinhas, com seus intérpretes do MCU, Anthony Mackie e Sebastian Stan.

Stan já falou um pouco sobre a série e Mackie também já comentou seu futuro na Marvel. Mas agora, o ator que viveu Falcão nos cinemas falou mais especificamente sobre receber o escudo (e consequentemente o manto) de Capitão América do próprio Steve Rogers de Chris Evans.

Em entrevista para a revista Men’s Health, Mackie lembra de ter estado na casa de Evans para assistir a um jogo de futebol americano quando disse ao anfitrião que nem sequer havia lido o roteiro completo para de Vingadores: Ultimato. Afinal, havia um grande cuidado da Marvel com o vazamento de spoilers.

“Chris ficou com a cara de um garoto de seis anos no rosto, foge e volta com o roteiro”, lembrou Mackie. “Então eu estou lendo e percebo o que está acontecendo”.

Quando chegou a hora de filmar, ainda não parecia real para Mackie.

“Eles estavam tipo: ‘Você está pronto para amanhã? Você está recebendo seu escudo'”, disse ele. “Eu estou tipo, ‘Dê o fora daqui'”.

Segundo o ator, quando ele ganhou seu novo manto, foi como ganhar o Oscar.

“Eu estava nervoso. Eu estava animado. Eu estava tropeçando em palavras”.