Abbey Lee Kershaw como Sarah em Demônio de Neon (Fonte: Reprodução)
Abbey Lee Kershaw como Sarah em Demônio de Neon (Fonte: Reprodução)

Abbey Lee Kershaw juntou-se ao elenco da série de terror Lovecraft Country. A série é uma parceira entre a HBO e a Bad Robot, com o comando de Jordan Peele. Assim, a atriz substitui Elizabeth Debicki, que foi originalmente escalada para o papel de Christina Braithwhite, “a única filha do líder de uma ordem secreta que se chama os ‘Filhos de Adão'”.

Além disso, Jamie Chung e Jordan Patrick Smith também estarão em papéis recorrentes, com Chung interpretando Ji-Ah, “uma estudante de enfermagem aparentemente ingênua que entra em serviço ativo quando a guerra irrompe, e uma onda de desaparecimentos de soldados sugere que ela é mais do que parece”.

Já Smith interpretará William, um “espécime perfeito de cabelos loiros, olhos azuis, perfeito para a raça ariana. Ele é capanga de Christina, amante, guarda-costas, espião e qualquer outra coisa que ela precisa que ele seja quando precisar que ele seja”.

Escrito por Misha Green e baseado no romance de 2016 de Matt Ruff, Lovecraft Country segue Atticus Freeman (Jonathyan Majors) quando ele se une a sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bel) e seu tio George (Courtney B. Vance) para embarcar em uma viagem pelos Estados Unidos na década de 1950 em busca de seu pai desaparecido.

Então, isso gera luta para sobreviver e superar tanto os terrores racistas da América branca quanto os terríveis monstros que poderiam ser arrancados de um livro de H.P. Lovecraft.