Paul Bettany como Visão e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate em Capitão América: Guerra Civil (Fonte: Reprodução)
Paul Bettany como Visão e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, em Capitão América: Guerra Civil (Fonte: Reprodução)

A série WandaVision, da Disney+, só parece ter revelado até agora seus dois personagens principais. O programa mostrará Paul Bettany e Elizabeth Olsen reprisando seus papéis como Visão e Feiticeira Escarlate. Mas além de seu título, poucos outros detalhes foram revelados.

Olsen sugeriu que a série de streaming pode acontecer na década de 1950. Porém, seria uma mudança drástica na configuração, considerando que seu personagem apareceu pela última vez em Vingadores: Ultimato, que é ambientado em 2023.

Claro, esse filme introduziu a viagem no tempo ao MCU. Mas se pudermos acreditar no novo rumor, a Feiticeira Escarlate pode não precisar de ajuda para voltar ao passado. Em entrevista ao MCU Exchange, o apresentador do That Hashtag Show, Charles Murphy, revelou uma informação privilegiada que tinha.

Assim, insinuou que WandaVision pode introduzir uma faceta da Feiticeira Escarlate que ainda não foi vista na tela. Mas é bastante presente nos quadrinhos:

“Eu ouvi que, conforme o show se desenrola, Wanda vai realmente começar a entrar em seu poder e que os poderes que alteram a realidade, dos quadrinhos, vão entrar no MCU.”

Quem sabe ela não introduz os X-Men dessa forma? Já correram boatos que os mutantes poderiam vir para o MCU por uma série.