Sylvester Stallone como Marion Cobretti em Stallone: Cobra (Fonte: Reprodução)
Sylvester Stallone como Marion Cobretti em Stallone: Cobra (Fonte: Reprodução)

Aparentemente, Sylvester Stallone continuará a explorar algumas das personagens de seu início de carreira em trabalhos futuros. Sabemos que um novo filme de Rambo está para sair. Além disso, um possível filme de Rocky Balboa também pode acontecer. Apesar de sua decisão de não trabalhar mais a personagem em possíveis futuros filmes de Creed.

Mas agora, o escritor/diretor/ator disse que gostaria de uma oportunidade de reviver seu filme de 1986, Stallone: Cobra, como uma série em alguma rede de streaming. O filme arrecadou mais de $150 milhões de dólares nas bilheterias domésticas contra um orçamento de US$25 milhões. Mas nunca conseguiu uma sequência.

O filme foi centrado em torno do tenente da polícia de Los Angeles, Marion Cobretti, vivido por Stallone, que se viu no centro de uma série de assassinatos cometidos por uma sociedade secreta chamada Nova Ordem. A ideia é que eles eram assassinos que selecionavam membros “fracos” da sociedade para o extermínio.

“Foi rock n ‘roll e drama. Isso deveria ter sido outra franquia porque essa personagem era tão legal. E eu estraguei tudo. Minha vida pessoal ficou no caminho. Mas estamos tentando trazê-lo de volta como uma série de TV para streaming”, declarou Stallone.

Não seria o primeiro filme a virar série. Pode acontecer!