Summer Glau como River Tam em Firefly (Fonte: Reprodução)
Summer Glau como River Tam em Firefly (Fonte: Reprodução)

Já se passaram mais de 15 anos desde que o cancelamento de Firefly. Mas muitos fãs ainda esperam um dia ver a série revivida de alguma forma. Assim, a atriz Summer Glau pode ter encontrado uma ideia. A intérprete de River Tam acha que o formato de drama em áudio poderia ser uma boa opção para um revival.

O criador, Joss Whedon, disse que toparia trazer a série de volta em qualquer formato, desde que envolva o elenco original. Contudo, é mais provável um reboot de Buffy: A Caça-Vampiros se é para apostar em uma série de Whedon retornando.

“Acho que seria uma ótima maneira de fazer isso”, diz Glau ao ComicBook.com. “Houve momentos em que estive sozinha na cabine de som (em um recente trabalho) e tenho trazido essas vozes para a vida por conta própria e visualizo-as como atores diferentes. E trouxe de volta flashes daquela primeira leitura de texto (de Firefly) em Los Angeles. Foi assim foi com o meu elenco de Firefly e foi um momento mágico para mim também”.

“Todos nós tínhamos nossos roteiros, e todos nós estávamos lendo nossos papéis, e foram as diferentes vozes se unindo e fazendo a história ganhar vida. Eu posso absolutamente ver isso sendo algo que os fãs iriam gostar”, concluiu.