Star Wars (Fonte: Reprodução)
Star Wars (Fonte: Reprodução)

Espero que você não tenha pensado que o hiato de Star Wars significa que a Disney não vai continuar a fazer coisas do universo. Porque há muito mais chegando por aí.

Haverá um intervalo de três anos entre o filme de J.J. Abrams e quaisquer que sejam os longas no comando dos showrunners de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss. Mas enquanto isso, o serviço de streaming Disney+ continuará a apostar em live actions de Guerra nas Estrelas.

Dois deles nós conhecemos: O Mandaloriano, de Jon Favreau, e uma prequel de Rogue One, estrelada por Diego Luna. Mas também há, aparentemente, uma terceira série misteriosa em algum estágio de desenvolvimento, de acordo com o CEO da Disney, Bob Iger.

“Nesse ínterim, estamos produzindo duas séries live action Star Wars para a Disney+. Uma delas é chamada O Mandaloriano, que está sendo supervisionada por Jon Favreau, e o outro é um pouco de um prequel para o Rogue One. Meu palpite é que provavelmente haverá mais uma. Pelo menos mais uma série live action que produzimos para a Disney+. O que significa uma série Star Wars, antes de lançarmos o próximo filme”.

Sabemos que uma série de Willow: Na Terra da Magia pode estar em desenvolvimento. Mas apesar de ser da Lucasfilm, não podemos considerá-la no universo de Star Wars. Mas já houveram boatos de uma série de Leia, ou mesmo de Obi-Wan Kenobi. Até Rose e Capitã Phasma já entraram na lista.