Sophie Turner e Jimmy Fallon (Fonte: Reprodução)
Sophie Turner e Jimmy Fallon (Fonte: Reprodução)

Há apenas dois episódios para o final de Game of Thrones. Portanto, os fãs estão ansiosos para descobrir quem vai morrer e quem vai acabar no Trono de Ferro. Mas não importa o que aconteça, as pessoas estão confiantes de que o final da série vai trazer desgosto. Especialmente considerando que o show não é exatamente conhecido por seus momentos felizes.

Ao visitar The Tonight Show with Jimmy Fallon, Sophie Turner (Sansa Stark) brincou que o público pode esperar um “monte de dor” durante o final da série.

“Esta é uma escala de dor. Uma escala de medição de dor de um consultório médico. Agora, de zero a dez, quanta dor nos sentiremos no final de Game of Thrones? ”, Perguntou Fallon. “Não você, pessoalmente”, ele esclareceu. “A audiência.”

“Quero dizer, provavelmente vai estar por… LÁ!”, Ela gritou, mostrando a pontuação mais alta na escala do apresentador. Existem inúmeras teorias flutuando sobre quem vai viver e morrer. Mas parece que ninguém em Westeros está seguro. Se você está preocupado com o que está por vir nos episódios finais da série, você não está errado.

O escritor e produtor da série, Bryan Cogman, compartilhou recentemente que a opinião do público não leva em consideração suas decisões. “Nós apenas temos que contar a história que queremos contar e sentir o ritmo da história enquanto estamos planejando”, explicou Cogman. “Não há conversas sobre o que as pessoas vão pensar. Se parece certo, é o que fazemos.”