D.B. Weiss e David Benioff (Fonte: Reprodução)
D.B. Weiss e David Benioff (Fonte: Reprodução)

Por mais triste que seja, a verdade é inegável. A 8ª e última temporada de Game of Thrones tem sido cheia de momentos decepcionantes para boa parte dos fãs. Mas o programa está chegando ao fim. E espectadores de longa data e novos fãs vão finalmente ver quem acaba no Trono de Ferro.

Contudo, considerando a reação que a temporada tem tido até agora, nem todo mundo está ansioso para o grande final desta noite (19). No geral, parece que os roteiristas se apressaram nesse último lote de episódios. E o público não deve superar isso tão cedo.

D.B. Weiss e David Benioff, showrunners da série da HBO, já haviam avisado que o final não ia agradar a todos. Embora isso seja compreensível. Mas parece que a dupla está se preparando para uma reação bastante negativa.

De fato, ao falar com a Entertainment Weekly, eles disseram que quando o episódio for ao ar, eles estarão totalmente fora de alcance, com seus telefones desligados.

“Estaremos em um local não revelado, desligando nossos telefones e abrindo várias garrafas”, disse Weiss. “Em algum momento, se e quando for possível sair novamente, alguém como nos dará uma análise do que estava lá fora sem que precisássemos experimentá-lo”.

“Eu pretendo ficar muito bêbado e muito longe da internet”, acrescentou Benioff.