David Benioff e D.B. Weiss (Fonte: Jeff Kravitz/FilmMagic)
David Benioff e D.B. Weiss (Fonte: Jeff Kravitz/FilmMagic)

Os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, já analisaram como alguns fãs vão se sentir sobre a temporada final. E como alguns não vão aproveitar o final da série.

Neste momento, é quase um eufemismo dizer que a última temporada da série fantástica da HBO está sendo vista como uma grande decepção para muitos fãs do programa. O programa sempre foi reconhecido por sua narrativa complexa e desenvolvimento de personagens.

A oitava temporada foi acusada de emburrecer o enredo do programa para concluir com pressa. Além disso, vários personagens tiveram algumas reviravoltas inesperadas que não ficaram bem com alguns dos fãs.

Muitos apontaram Benioff e Weiss como os culpados deste desastre. Porque eles não têm nenhum material de livro para pedir emprestado. George R.R. Martin não terminou os dois últimos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo.

O par falou com a Entertainment Weekly e disse que, apesar de quererem o melhor para a série, eles sabem que alguns fãs não vão gostar do final:

“Queremos que as pessoas amem isso. Isso é muito importante para nós. Nós passamos 11 anos fazendo isso. Também sabemos, não importa o que fazemos, mesmo que seja a versão ideal, que um certo número de pessoas odeie a melhor de todas as versões possíveis. Não há uma versão em que todos digam: ‘Tenho que admitir, concordo com todas as outras pessoas no planeta que essa é a maneira perfeita de fazer isso’. Isso é impossível, não existe”.