Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Fonte: Reprodução)
Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Fonte: Reprodução)

Sabemos que a Disney+ não está poupando esforços para entrar no mercado com os dois pés. Também, sabemos que, dentre outros estúdios, a Marvel faz parte desses planos. Contudo, não sabemos muito bem o que esperar da incursão do Universo Cinematográfico Marvel nas telinhas.

Certamente, você já ouviu falar que uma série com Sam Wilson e Bucky Barnes está em produção. Contudo, sobre o que o show vai ser ainda não foi divulgado. O final de Vingadores: Ultimato ainda serviu para confundir mais os fãs, que não sabem se além do Soldado Invernal acompanharão Falcão ou um novo Capitão América.

Mas uma coisa está clara. Nós vamos ver mais do relacionamento volátil entre Sam e Bucky que nos foi apresentado em Capitão América: Guerra Civil. E talvez o Soldado Invernal finalmente tenha a chance de parar de lutar e fazer algo drasticamente diferente, como ir a um encontro. Pelo menos, essa é uma das muitas sugestões que o ator Sebastian Stan deixou escapar em uma recente convenção de quadrinhos.

De acordo com o ComicBook.com, Stan revelou alguns pequenos detalhes sobre a série, bem como suas esperanças para o que isso pode implicar para sua personagem e a de Anthony Mackie.

“Acho que é hora de Bucky ir lá e ter uma identidade fora das circunstâncias pelas quais o conhecemos”, disse Stan. “Então, eu não sei, ele pode fazer todo tipo de coisas. Ele pode até ir a um encontro. Eu não sei. Mundo assustador lá fora, sabe? Apps, coisas assim. Eu não sei o que ele vai fazer. Eu não consigo vê-lo usando um iPhone … Eu acho que vai ser muito lidar com a personagem de Anthony”.

Stan ainda revelou que a produção do programa começa em outubro. Além disso, o ComicBook.com informa que as filmagens ocorrerão em Atlanta, onde muitos dos filmes do MCU foram filmados.