Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

Não consegue superar a ideia de um domingo sem Game of Thrones? Então você está com sorte. A última temporada já passou, gerando petições para refaze-la (e Sophie Turner achando isso um absurdo) e até mesmo um avião reclamando da série sobre os céus de Seattle.

Mas fãs querendo impedir que os showrunners David Benioff e D.B. Weiss desenvolvam a próxima trilogia de Star Wars não são as últimas reverberações do programa. Ainda há mais um pouco de conteúdo relacionado ao seriado.

Game of Thrones: A Última Vigília é o documentário que a HBO exibiu nesse domingo sobre a 8ª temporada. Feito pela cineasta britânica Jeanie Finlay, que estava no set para as filmagens da temporada final, é descrito pela HBO como “mergulhando na lama e no sangue para revelar as lágrimas e os triunfos envolvidos no desafio de trazer o mundo da fantasia de Westeros para a vida nos estúdios reais, campos e parques de estacionamento da Irlanda do Norte”.

Este documentário de duas horas sobre os bastidores da temporada final foi ao ar nesse domingo (26). Mas você ainda pode assistir. Basta ter a sua conta na HBO Go! O documentário ficará disponível para os fãs no streaming do canal. Corre lá pra ver!