Os Simpsons (Fonte: Reprodução)
Os Simpsons (Fonte: Reprodução)

Não há quase literalmente nenhum fim para a quantidade de coisas na cultura pop que foram estranhamente previstas por algum episódio antigo de Os Simpsons. Assim, de grandes eventos esportivos a Disney comprando a Fox, parece que quase todos os grandes momentos do nosso mundo hoje têm algum tipo de conexão com Homer, Marge e as crianças.

Sem surpresa, essa tendência continuou esta semana. A grande virada no penúltimo episódio de Game of Thrones deste domingo (12) com Daenerys Targaryen invadindo Porto Real nas costas de seu dragão foi um divisor de águas para os fãs. Durante The Bells, ela tomou a decisão de queimar as pessoas da cidade ao invés de ir atrás de Cersei, que estava esperando na Fortaleza Vermelha.

Mas essa ação chocou os fãs. Além de espelhar um evento de Os Simpsons de dois anos atrás. Estamos falando estréia da 29ª temporada, que foi intitulada Os Serfsons. Ela foi ao ar em outubro de 2017 com uma sátira do gênero fantasia. Dessa forma, trouxe diversas referências de franquias como Game of Thrones e Senhor dos Anéis.

Em um determinado momento, a família está olhando de sua torre para aldeias. Então, um dragão aparece e começa a queimar o vilarejo. Talvez, a piada não tivesse a intenção de dar spoilers de Game of Thrones. Mas faz exatamente isso agora que The Bells se tornou um grande momento da cultura pop. É claro que, como qualquer outra coisa relacionada às previsões dos Simpsons, isso foi notado pela primeira vez por fãs no Twitter.