Maisie Williams como Arya Stark e Lena Headey como Cersei Lannister em Game of Thrones (Fonte: Montagem/Reprodução)
Maisie Williams como Arya Stark e Lena Headey como Cersei Lannister em Game of Thrones (Fonte: Montagem/Reprodução)

Maisie Williams tem arrependimentos sobre a 8ª temporada de Game of Thrones. Enquanto a grande amiga e colega de elenco Sophie Turner rebate os haters, admitiu que inicialmente teve um grande pesar pela última temporada.

Veja também: Tyrion Lannister: O melhor jogador de Game of Thrones

Falando com a Entertainment Weekly, Williams revelou que, quando ela soube do arco de sua personagem pela oitava temporada, ficou chateada por um motivo em particular:

“Eu só queria estar no set com Lena (Headey) novamente, ela é muito divertida”, explicou Williams. “E eu queria que Arya matasse Cersei mesmo que isso significasse que Arya também moreria. Mesmo até o ponto em que Cersei encontra Jaime eu pensei (enquanto lia o roteiro), “Ele vai arrancar seu rosto (e revelar Arya)” e ambos vão morrer”.

Veja mais: HBO garante que Game of Thrones não terá continuações em spin offs

Por acaso, Headey compartilhou a decepção de Williams:

“Eu vivi essa fantasia até ler o roteiro”, disse a atriz. “Havia cenas pesadas e não era nada que eu sonhei. Estava vindo mas você tem que aceitar que não era para ser. Há algo de poético na maneira como tudo acontece no final com ela e Jaime”.

Assim, as atrizes se juntam aos colegas de elenco Emilia Clarke e Kit Harington. Enquanto a atriz disse ficar perplexa quando soube o destino de Daenerys, o ator revelou achar o final decepcionante. Além disso, George RR Martin também se manifestou.