Jason Momoa como Khal Drogo em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Jason Momoa como Khal Drogo em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

Decerto, você lembra de quando o ator Jason Momoa viveu Khal Drogo em Game of Thrones. Nessa época, ele ainda não era a estrela que é hoje, tendo interpretado Aquaman em dois filmes da Warner. Pois é, ele também lembra.

Momoa foi ao seu Instagram para compartilhar um momento divertido de sua carreira. Em uma pausa das filmagens da série da HBO, ele não tinha dinheiro para voltar pra casa. Como ele se virou? Dormindo em uma vã alugada!

Certamente era uma época mais simples para todos. A última temporada não tinha ido ao ar, os showrunners não enfrentavam petições contra eles e George R.R. Martin ainda tinha esperança de ver 13 temporadas do programa.

“Então com saudades de casa. Olhando pelo meu celular eu encontrei isso. Fora da estrada algum estacionamento quieto em Donegal. Foi um momento simples e surpreendente com meu melhor amigo @captainriff. Durante as filmagens de GOT, tivemos um intervalo. Estávamos muito quebrados para voar para casa, então alugamos uma van conhecida como UHAUL em Belfast e percorremos a maravilhosa IRLANDA em busca da melhor cerveja Guinness”, revelou na publicação.

“Acontece que é perfeita em todos os lugares. Tantas pessoas e histórias maravilhosas que valorizo ​​esses tempos. São os momentos mais simples dos quais me lembro mais. Eu ainda sinto falta da minha família. Foi uma longa estrada e eu sinto que estou apenas começando”, escreveu Momoa.

“Ps: vou pedir para Brian para mais fotos, ele tem o ouro. Aloha”, concluiu. Confira a imagem mais abaixo.