Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

Game of Thrones chegou ao seu final quebrando recordes de audiência e deixando uma parcela de seus fãs desapontados. Ao ponto de haver uma petição online para que a 8ª temporada seja refeita. O que fez Sophie Turner perder a paciência com o público.

Assim, diversas reclamações sobre a trama foram feitas nas redes sociais. A mais frequente envolve a virada de personalidade de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Mas muitos reclamam que perguntas foram deixadas sem resposta também. E de acordo com o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, não vamos ter as respostas nunca.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Bloys descartou a ideia de uma continuação de Game of Thrones ou spin-off com qualquer personagem do elenco principal.

“Não, não, não. Não. Parte disso é que eu quero que esse show – esse Game of Thrones, o show de Dan e David – seja uma coisa sua. Eu não quero levar personagens deste mundo que eles fizeram lindamente e colocá-los em outro mundo com outra pessoa criando. Eu quero que seja a peça artística que eles têm. Essa é uma das razões pelas quais não estou tentando fazer o mesmo show”, disse Bloys.

“George tem um mundo maciço e massivo; existem muitas maneiras de entrar. É por isso que estamos tentando fazer coisas que parecem distintas – e não tentar refazer o mesmo programa. Essa é provavelmente uma das razões pelas quais, no momento, uma seqüência ou pegar qualquer um dos outros personagens não faz sentido para nós”, concluiu.

Então, se havia esperança de saber por onde está Drogon, como será a vida de Jon Snow (Kit Harington) para lá da Muralha ou em que aventuras Arya Stark (Maisie Williams) irá se meter, não há mais. Por hora, o foco deve ser o spin off já anunciado com Naomi Watts, e outros dois que ainda são mantidos em segredo.